segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

...Adoro...

Embora considere que este é o primeiro Natal incompleto do resto da minha vida...Continua a ser uma das minhas épocas preferidas...

Confesso que este ano não tenho o mesmo espírito, falta-me a alegria, o conforto, falta-me aquilo em que acreditei durante 28 anos ser um Natal perfeito...

Mas as luzes, os cheiros, as recordações enchem-me o coração de esperança...E se eu fechar os olhos consigo sempre imaginar-me pequenina à procura das prendas escondidas pela casa...

Sinceramente não me interessa a crise, não quero saber de consumismo, de mais prendas ou menos prendas... Quero ter um Natal de coração cheio! Cheio de amor, de sorrisos, de beijos e abraços, de carinho para quem me quer bem! Ter por perto as pessoas de quem AMO, ter uma mesa cheia de coisas boas para comer e beber! 

Porque é disso que se trata no Natal! 




2 comentários:

  1. Apesar de incompleto, e realmnte diferente de todos os outros..
    Desejo que seja repleto de paz de espirito, muito amor, e muita saude..
    as prendas, a surpresa, a mesa cheia de comeres maravilhosos, são também importantes, pois tornam o natal um pouco do que é!
    Apesar de tudo, uma noite e dia quentinhos, juntos da nossa familia !! **

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga :) O estarmos junto da nossa família é sem dúvida o mais importante. Cheios de saúde, principalmente. Aprendi que nada nesta vida faz sentido sem saúde. É sem dúvida a nossa maior relíquia...Beijinhos! Bom Natal! :)))

    ResponderEliminar