quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

...Apesar de tudo...

Apesar da vida me ter pregado uma grande rasteira e ter alterado por completo os meus planos...

Apesar da vida me ter retirado alguém que eu AMO incondicionalmente...

Apesar da vida me ter feito sofrer muito ao ver alguém que me era tão querido sofrer também...

Apesar da vida continuar a pregar-me rasteiras e insistir em não me dar paz e tranquilidade...

Apesar da vida me ter mudado por completo...

Apesar da vida fazer-me chorar de desespero muitas vezes...


Estou a viver um sonho. Porque apesar de tudo a vida carregou-me de Força, de Esperança, de Amor... Ofereceu-me o que de melhor existe...O poder de ser Mãe. A vida não espera...Não existem momentos certos. Existe sim a nossa vontade incrível em sermos pais, em dar vida humana ao nosso Amor...Mesmo que isso implique noites sem dormir, pouco dinheiro na carteira, e um longo caminho a percorrer. Mas a nossa vontade é maior que o Mundo. Não virá substituir ninguém...Mas virá encher-nos de força e coragem para enfrentarmos todos os obstáculos da nossa vida...

Eu e o C., apesar de tudo somos uns vencedores...3 meses após uma perda que nos mudou para sempre, vem a caminho um Feijoca lindo que já mede 29,7mm...No meio da tempestade, o que nos aconteceu foi um arco-íris enorme...Com 10 semanas de gestação...Como é possível já o amarmos tanto.

Sentir que tenho um coração a mais a palpitar dentro de mim, que tenho um bebé que é MEU a formar-se dentro de mim...O MEU bebé...É tão estranho ainda... :)


3 comentários:

  1. Muitos Parabéns!Acredito que nesta fase da tua vida te traga mais esperança e mais força para acreditar na beleza do amanhã... UM ENORME BEIJINHO

    Ah! Gostei das alterações que fizeste ao visual do blog:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Liliana...Apesar de tudo, será sempre uma sensação "agridoce"...Mas sem dúvida que veio trazer-nos muita felicidade e muita esperança...:)

    Quanto às alterações do blog...tá mais giro não está? :D Tenho acompanhado o teu blog, como sempre...mesmo não deixando a minha marca tou sempre d'olho nele! :P

    Um grande beijinho minha querida***

    ResponderEliminar
  3. Obrigada...de coração!
    Agora, para além do teu blog, quero acompanhar essa gravidez!!!

    Posso pedir ajuda? Segue este link http://butterfliesehurricanes.blogspot.pt/2013/01/posso-pedir-ajuda.html

    Obrigada.
    Um grande beijinho ♥

    ResponderEliminar