sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

...De volta...

Após algumas semanas ausente cá estou eu de volta com toda a força do mundo. Mais um ciclo se fechou...Não da maneira mais justa, mas mais um problema que deixou de existir...Pode ser que seja desta que a paz e tranquilidade cheguem à minha vida...

Ando a aprender às minhas custas uma data de coisas...Nas amizades, nas pessoas em geral...Em tanta coisa que acontece na minha vida e que simplesmente tenho de enfrentar pois não tenho outra alternativa.

Talvez seja como o C. diz...Deus não faz nada por acaso, se me faz passar por determinadas situações é porque sabe que sou forte o suficiente para aguentar. Será?

Elas não matam mas moiem. E muito. Sentir-me embrulhada em situações que nunca na minha vida imaginei estar envolvida e lutar pelo que se quer é muito difícil...Tudo à nossa volta deixa de fazer sentido enquanto não conseguirmos arrumar o assunto numa gaveta.

Hoje foi o dia. Resolvi uma situação muito desagradável e descobri que a ganância é um dos piores pecados capitais do mundo. Existe por aí muita gentinha sem coração...

Mas o que realmente interessa sou EU, a minha FELICIDADE e da minha família...O resto, como diz Pessoa "...são sombras de árvores alheias!"

(Nem tive oportunidade de vos desejar Bom Ano! :) damn it! Enfim, desta vez...vim para ficar!)





Sem comentários:

Enviar um comentário