sábado, 12 de janeiro de 2013

...Mais um miminho...

Hoje foi dia de mais uma Ecografia. Eu e o C. íamos a tremer por todo o lado só de imaginar que algo não estivesse bem com o bebé! É realmente uma grande ansiedade viver com um ser dentro de mim e não saber se se está tudo bem (pode ser que quando começar a senti-lo, os medos diminuam)...

Mas quando o médico decidiu procurar o bebé pela minha barriga...e quando o vimos no ecrã só nos apetecia chorar! Está tão grande desde a última vez...Notámos uma diferença enorme! O C. a fazer um enorme esforço para não "desmoronar" ao pé do médico e eu completamente sem palavras... É sem sombra de dúvida uma sensação inexplicável...

Ficámos logo mais tranquilos quando o médico nos disse que está tudo bem...Ainda tentámos procurar o sexo mas o bebé não tinha nenhuma saliência...Logo, o médico aposta para uma menina...Mas não deu certezas de nada...Agora só teremos certezas na próxima Ecografia! Mas acho que ainda é muito cedo...Tenho um feeling que é um homenzinho!!! Que ansiedadeeeeeeeeeeeeee!!!


2 comentários:

  1. Nem acredito ke o C. não tenha desabado!!Não vejo porque ele tenha que se controlar é tao bonito ver um Pai assim comovido:D Orgulho masculino!! Manter a postura!! :)
    Portanto passamos do feijanito para o bébé!! :D
    Permite-me discordar da tua intuição de mãe mas eu acho ke vai mesmo vir uma princesa pa nós embonecarmos ao máximo!! hehhehehe
    Acima de tudo saudável e reguila :P
    Bjinhos papás!!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver...O que aí vem e qual das intuições está certa...Não vejo a hora...:D Mas só daqui a umas 5 semanas é que vou saber...Até lá morro de curiosidade! looooool beijocaaaas*

    ResponderEliminar