sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

...I've killed you...



Quem realmente me conhece, ou pensa conhecer...Sabe que esta é uma das minhas características. Debaixo duma mulher calma, ponderada, reservada esconde-se a mulher mais revoltada, mais complexa e complicada.

Com o passar do tempo sinto-me cada vez mais distante do mundo...Há cada vez mais falsidade, mesquinhez, mentiras...Mania da superioridade, gentinha oca, vazia e fútil. Não digo que não tenho defeitos...Tenho e MUITOS! Mas consigo identificar cada um deles...Talvez porque me questiono demais, faço introspecções diárias e sou uma pessoa incrivelmente inconformada. Cada vez mais me rói as entranhas com certas atitudes...E muito pior do que isso... Pessoas que nem sequer se apercebem da sua pequenez...Porque tudo à sua volta lhes rouba o Tempo. O Silêncio. O virar do avesso e olhar o mundo através dos olhos dos outros. 

Enfim...


Sem comentários:

Enviar um comentário