sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

...Quase pronto...

Tenho andado um pouco ausente aqui do blog...Tenho tido uma panóplia de coisas pra fazer...No entanto nada será desculpa pra não vir aqui deixar um miminho...

Continuamos em mudanças, em poucos dias o C. vai mudar-se pra cá...E aos poucos vamos construindo o nosso ninho...Que por sinal está a ficar liiiindoooo :)

Ás vezes não sei o que seria da minha vida sem ele...Há precisamente um ano atrás a minha vida desmoronou. Tudo aquilo que eu achava certo e que pensava ter como garantido fugiu-me debaixo dos pés...A partir daí tudo deixou de fazer sentido...E eu dei por mim completamente sozinha a iniciar uma caminhada que nunca pensei fazer...Se não fosse o C. a minha vida não faria qualquer sentido neste momento...Mesmo chorando por dentro, ele é o único que tem a capacidade de me arrancar sorrisos...


Sem comentários:

Enviar um comentário