terça-feira, 20 de novembro de 2012

...Uma de muitas paixões...

Poucos compreendem a minha paixão pelos anos 80. Eu própria não consigo passar para palavras o que sinto quando mergulho num mar imenso de músicas que poucos conhecem e que eu assumo como sendo "minhas". 

As pessoas costumam perguntar-me "como é que uma rapariga com a tua idade gosta de músicas tão velhinhas? Nem sequer viveste nessa época!" - eu rio-me e digo que não nasci mas cresci a aprender sobre música antiga, autores, músicas, bandas, histórias...E hoje sinto-me orgulhosa por conhecer tanto desse mundo...E ainda quando descubro novas músicas, novas bandas antigas sinto-me uma criança excitada, aos pulinhos e oiço 1, 10, 100 vezes...até não conseguir mais...

É uma característica que me define. Que me ajuda a esquecer o mundo por momentos e entregar-me a este grande prazer, que é a música. É um misto de emoções, um cruzar de sentimentos que quase me leva ao êxtase. Poucos sabem. Poucos compreendem. É uma coisa só minha. Como se fosse um desenterrar de coisas boas que me invadem e me fazem sonhar. Sair do meu corpo. Estar noutra dimensão. 



Sem comentários:

Enviar um comentário