sábado, 3 de novembro de 2012

...Tudo uma questão de escolha...

Há filmes que me deixam sem fôlego.

Este foi um deles.

Trata-se de um thriller psicológico em que um psicopata obriga as suas vítimas a fazer uma ESCOLHA entre duas opções terríveis em 60 segundos.
Começa logo com uma miúda que teve de escolher acabar com a vida da mãe ou do pai, senão o assassino matava-lhe a família toda. 

O meu mal é rever-me demasiado nos filmes. Coloco-me no lugar dos personagens e no meu interior sinto-me a entrar em pânico. Fez-me recordar quando era pequenina e me passava pela cabeça alguém fazer-me escolher entre a minha mãe e o meu pai... Sentia um medo avassalador e o meu coração entrava logo em erupção com pânico de um dia vir a perdê-los.

Vale muito a pena ver o filme (mesmo tendo um final previsível)...Para quem gosta de pensar e criar os seus próprios enredos... ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário