sexta-feira, 2 de novembro de 2012

...Novembro...

Caro mês de Novembro, 

Ontem chegaste de viagem. Contigo trouxeste o passar do tempo, a chuva, o frio. Com a tua chegada tirei o cobertor de zebra do armário, calcei botinhas de lã, enfiei-me debaixo das mantas, fiz um chá quentinho e pedi aos céus que a tua chegada trouxesse coisas boas. Tranquilidade mesmo que molhada debaixo do sobretudo.

Assim que chegaste cheirou-me a bolos acabados de sair do forno, castanhas assadas, nozes e batatas doces. Cheirou-me aos cabelos do meu pai. Cheirou-me a terra molhada, cheirou-me a cacau com natas, filmes na cama, cheirou-me a beijos molhados. A saudades e a Amor. 

Cheirou-me a novos dias carregados de novas esperanças, de abraços sentidos, outros pensamentos, outros olhares, outras carícias. Porque cada dia que passa é bom pra recomeçar. E tu Novembro, espero que me faças recomeçar com paz no coração. Mesmo que não consigas fazer-me a vontade, pelo menos tenta.

Obrigada, e até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário